Barcellos prepara papel e caneta para assinar mais uma demissão no Inter
O presidente Alessandro Barcellos parece estar preparando o papel e a caneta para assinar com mais algumas demissões dentro do Inter. O time gaúcho se encontra em um momento mais do que complicado na temporada atual, se complicando em diversas competições e empilhando péssimos resultados dentro dos gramados, para desespero dos seus torcedores.
Os resultados ruins, inclusive, já levaram para mudanças na comissão técnica nos últimos dias. Isso porque Eduardo Coudet e sua equipe foram demitidos, dando lugar para Roger Machado e companhia. No entanto, isso ainda não teria resolvido o caso, já que mais vexames continuaram se acumulando. Mas, como o treinador acabou de chegar, outros culpados vem sendo apontados.
Inter pode ter desligamentos em breve
Recentemente, inclusive, passaram a surgir informações apontando que o departamento de futebol colorado tende a sofrer com sérias mudanças muito em breve. O site Revista Colorada, inclusive, teria apurado que alguns grupos políticos que apoiam a atual gestão já começaram a solicitar mudanças dentro da equipe, o que pode acabar ‘ajudando’ nesses processos.
De acordo com o portal citado, seriam três os grupos pedindo demissões. “Os movimentos de aliança que apoiam a gestão de Alessandro Barcelos tem reunião com o presidente do Inter para exigir mudanças no departamento de futebol. Convergência, I9 e PDC estariam apoiando mudança neste momento, segundo apurado pela reportagem da Revista”, disse uma postagem do veículo.
Os nomes que podem acabar sendo desligados de suas funções no departamento de futebol colorado também foram citados. “Magrão e Felipe Becker têm grandes chances de serem desligados do clube nas próximas horas. Além da reunião com a aliança, o presidente do Colorado também tem encontro com o Conselho de Gestão no dia de hoje para tratar sobre mudanças do departamento de futebol”.